sábado, 13 de fevereiro de 2010

6 comentários:

  1. Dalcio,
    Essa eu vi no jornal...Fantástica !!!
    Me lembrou a estória do Ali Babá...hahaha !!!
    E o detalhe das meias e da cueca foram demais...Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. grande dalcio essa ficou d+
    eu acho legal essas charges sobre politica q vc faz, vc tem um senço critico misturado ao humor q é muito legal.
    t+ dalcio abrass

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dalcio!
    Gosto muito do seu traço.
    Gostaria de receber algumas críticas suas sobre meu trabalho,ok?
    Estou no blogdomauromiranda.blogspot.com.
    Aguardo sua visita.
    Forte abraço.

    MAURO

    ResponderExcluir
  4. show de bola, mestre Dálcio...rsss
    espetacular!!
    abraços

    ResponderExcluir
  5. VALEU VISITAR SEU BLOG VISITE OMEU BAÚ !

    ResponderExcluir