
Fala!
Depois de uma temporada batendo perna por outras bandas, tô de volta.
Foi muito bom respirar outros ares, até mesmo o dióxido de enxofre inalei feliz, quando passei com a Lu pela baforada do vulcão.
Novamente, fiquei sabendo de minha premiação através do Boligán, que me mandou um emeio enigmático: "Te vejo em Sintra". Comemorei, mas não tirei a rolha da garrafa enquanto não recebi um alô oficial, que veio pelo António, horas depois.
É bem difícil explicar a emoção que é faturar um prêmio no WPC. Você não sabe em qual categoria e colocação ficou, informação que só vai receber quando chamarem seu nome lá no palco. Até lá, meu amigo, você já roeu até as falanges dos dedos.
Foram dias incríveis em Lisboa, reencontramos velhos amigos, como Boligán & Sandra( México), Cau Gomez, Jarbas & Débora( da nau brasileira), António( Portugal) e fizemos novos, como Gabriel Ippóliti( Argentina), Hassan & Somayeh & Nona( Irã) e Pov( Ilhas Maurício).
Aproveito para mandar um forte abraço a todos e um especial ao António, o maior cartunista português e maestro incansável do World Press Cartoon.
Abaixo estão algumas fotos do evento, postarei outras nos próximos dias.
Ah, fiquei em 2º em cartum.